Spama-mos

Spama-mos o melhor que puderes!!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SKUNK-SE-FUMA'
Chefe do tasco
Chefe do tasco

MensagemAssunto: GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM   Ter Abr 13, 2010 9:59 pm

UMA GAJA QUE O AM JA PAPOU ...E UMA BADALHOCA QUE GOSTA MUITO DE TOKIO HOTEL UMA VEZ ELE CARIMBOU OU ASSINOU AQUELE BRAÇO GORDO ...E ELA JUROU NAO MAIS LIMPAR O BRAÇO

RECENTEM,ENTE LEMBROU.SE VAI FAZER UMA TATTO DESSE CARIMBO Q ACHA DISTO PARA ALEM DE NORMAL?

SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE

MensagemAssunto: Re: GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM   Ter Abr 13, 2010 10:04 pm

EU ACHO MUITO BEM, ALIAS SE O FIZESSE COM ACIDO SULFURICO E QUE ERA, AO MENOS O AM PODIA DIZER QUE ESTRONCOU UMA GAJA QUE VAI MORRER NUM MHOSPICIO
Ver perfil do usuário
SKUNK-SE-FUMA'
Chefe do tasco
Chefe do tasco

MensagemAssunto: Re: GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM   Ter Abr 13, 2010 10:11 pm

o caralho que vos foda escreveu:
EU ACHO MUITO BEM, ALIAS SE O FIZESSE COM ACIDO SULFURICO E QUE ERA, AO MENOS O AM PODIA DIZER QUE ESTRONCOU UMA GAJA QUE VAI MORRER NUM MHOSPICIO

YAH TAMBEM ACHO BEM ...TAO SE UM GAJO DO QUAL ELA SE MASTURBA TODOS OS DIAS...E METE FOTOS DELE NO UTERO ...SE ELE LHE DA UM CARIMBO MUITA GIRO E NORMAL QUE ELA NAO LAVE AQUELE PRESUNTO .....E TAMBEM E NORMAL OS PAIS DEIXAREM UMA PITA DE 14 ANOS FAZER ISSO....MAS NAO ADMIRA SE DEIXARAM O AM COME.LA ....O AM!! QUE TIRA FOTOS NA CAGADEIRA A FAZER DE CONTA Q TA A CAGAR ...SO PA DAR NUMA DE ... pig

SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE

MensagemAssunto: Re: GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM   Ter Abr 13, 2010 10:19 pm

TU SABES LÁ O QUE DIZERS?? ACHAS QUE ISSO É ASSIM OU CARALHO??MOÇO ABRE O OLHO

O AM É UM TIPO FIXE, YA TASSE BEM TIRA FOTOS NA RETRETE E O CARALHO, MAS YO EU TAMBÉM QUANDO VIVIA COM O MEU AVO NO SECULO 16 ERA SSIM OU ATÉ PIOR...DEPOIS COMEÇAMOS A COMPRAR PAPEL HIGIENICO MAS AQUILO AMARRAVA-SE AO CU E DEPOIS É UMA COMICHAO DO CARALHO E ANDAVAMOS SEMPRE COM AS UNHAS CHEIAS DE MERDA

MSA PAH VOLTANTO AO ASSUNTO CONCORDO CONTIGO
Ver perfil do usuário
SKUNK-SE-FUMA'
Chefe do tasco
Chefe do tasco

MensagemAssunto: Re: GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM   Ter Abr 13, 2010 10:22 pm

o caralho que vos foda escreveu:
TU SABES LÁ O QUE DIZERS?? ACHAS QUE ISSO É ASSIM OU CARALHO??MOÇO ABRE O OLHO

O AM É UM TIPO FIXE, YA TASSE BEM TIRA FOTOS NA RETRETE E O CARALHO, MAS YO EU TAMBÉM QUANDO VIVIA COM O MEU AVO NO SECULO 16 ERA SSIM OU ATÉ PIOR...DEPOIS COMEÇAMOS A COMPRAR PAPEL HIGIENICO MAS AQUILO AMARRAVA-SE AO CU E DEPOIS É UMA COMICHAO DO CARALHO E ANDAVAMOS SEMPRE COM AS UNHAS CHEIAS DE MERDA

MSA PAH VOLTANTO AO ASSUNTO CONCORDO CONTIGO

LOL

EU TAMBEM, CONCORDO COMIGO What a Face (psico)

MensagemAssunto: Re: GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM   

GAJAS DOS TOKIO HOTEL Q SAO PORCAS E NAO SE LAVAM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habbo Pop Hotel
» Give Hotel - Novo Habbo Pirata Atualizado
» Ibbu Hotel
» Hebbo Hotel
» NOVO HOTEL PIRATA "HABBO NET" COM VAGAS NA STAFF, COM VAGAS DE MOD PROMOTOR DE EVENTO E ETC.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Spama-mos :: Spam Geral :: Spam Hostil-
Ir para: